Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 
Fol - Forum - Assoc. Brasileira de Tanatopraxia
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar


 Todos
 Fol - Forum
 ABT - Assoc. Brasileira de Tanatopraxia
 Assoc. Brasileira de Tanatopraxia
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Próxima
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico
Página: of 2

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 15/03/2005 :  08:28:38  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
O FOL - Funerária On Line, abre esta sala no Fórum para a ABT - "Associação Brasileira de Tanatopraxia" com o intuito de fomentar discussões sadias e necessárias para o aprimoramento da profissão.
Abre-se também um espaço exclusivo no setor de "Dicas e Procedimentos" onde a ABT poderá inserir informações a respeito da Associação onde já se encontra disponível, a apresentação da ABT com seus membros e estando previsto para os próximos dias informações sobre o estatuto, regimento interno e ficha de inclusão.
O FOL e a ABT aguardam a importante participação de todos aqueles que lutam por um setor melhor.
Autor: FOL
Últimas Respostas

card0z0
Membro Junior

10 Posts

Postado - 20/06/2017 :  17:37:05  Mostrar Perfil  Visita card0z0's Home page  Resposta com citações

Adoro fotos e imagens, para colocar no facebook, fundo de tela do meu pc, celular, achei esse site aqui que me mostra diversas e tudo bem variado, de casamento, animais, carros, celebridades, enfim vale a pena conferi.
Ira para o Topo

Clayton
Membro Avançado

140 Posts

Postado - 26/12/2012 :  14:21:34  Mostrar Perfil  Visita Clayton's Home page  Resposta com citações
Oi Ocivan,
Nas cidades onde não há uma legislação especifica vale o Manual de Orientações Técnicas para o Funcionamento de Agencias Funerarias e Congeneres elaborado pela ANVISA que voce pode baixar no site www.anvisa.gov.br
Ira para o Topo

ocivan
Usuário

2 Posts

Postado - 23/12/2012 :  19:09:52  Mostrar Perfil  Visita ocivan's Home page  Resposta com citações
ola boa noite gostaria de saber diacordo com a legislaçaõ vigente como tem que ser uma sala de formolizaçaõ de cadaver.
Ira para o Topo

Clayton
Membro Avançado

140 Posts

Postado - 17/12/2012 :  15:07:00  Mostrar Perfil  Visita Clayton's Home page  Resposta com citações
De acordo com manual de orientações técnicas para o funcionamento de agencias funerárias e congeneres elaborado pela ANVISA o profissional que possuir formação técnica em tanatopraxia assina a ata de preparo do corpo junto com médico.

Alguns tanatopraxistas me questionam se existe um número de registro ou matricula onde será aposto, através de um carimbo, abaixo da sua assinatura a exemplo do carimbo do médico.

Quando foi criada a ABT- Associação Brasileira de Tanatopraxistas tinhamos a intenção de criar um cadastro numerado dos associados e esse numero poderia acompanhar a assinatura do tanatopraxista e qualquer pessoa ou autoridade poderia consultar a ABT sobre esse profissional.

Nos cursos ministrados pelo Dr Sergio Fiuza atraves da Faculdade de Ciencias Médicas de Minas Gerais os certificados são registrados num livro exigido pelo MEC.

O número desse livro e o numero da folha de registro pode ser colocado no carimbo com o nome do tanatopraxista.

Exemplo:

Clayton Marchioro
Tanatopraxista
FCM-MF Livro 02 Folhas 34

Esse numero é a referencia que o tanatopraxista oferece.

Abração a todos
Ira para o Topo

edneyaline
Usuário

3 Posts

Postado - 22/11/2011 :  17:47:49  Mostrar Perfil  Visita edneyaline's Home page  Resposta com citações
Sou agente funerária e Tenho curso de tanato a 10 anos, sai da empresa onde
trabalhava a pouco tempo...
Gostaria de saber de alguma vaga para emprego.
Disponibilidade de horário e local...
Meus contatos: fone: 18 96314489
email: edney_aline@hotmail.com
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 19/11/2009 :  17:48:12  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
Jaú, 19 de novembro de 2009.

Quero registrar minha participação, e aproveito a oportunidade para parabenizar o trabalho da FOL E ABT, pelos trabalhos em tela mencionados, pois hoje o mercado funerario esta muito concorrido, e não há mais espaço para empresarios nao empreendedores. Se quizer aumentar nossos lucros, nossa carteira de cliente e preciso investir, por esse motivo, digo aos amigos diretores funerarios, que não há melhor investimento que você ser elogiado por familiares de um ente-querido, dizento que o serviço este bem feito, bem organizado, mas para isso é preciso investimentos.

Parabens

João Roberto de Castro
Empresa de Luto Raio de Luz
Jau / SP

Ira para o Topo

davifurtad
Usuário

1 Posts

Postado - 18/11/2009 :  22:55:46  Mostrar Perfil  Visita davifurtad's Home page  Resposta com citações
boa noite , Meu nome e davi furtado e ja tou no ramo de tanato a 2 anos formado pela chancela de minas gerais , gostaria de anuncios de emprego na area meu utimo emprego foi na empresa ctp (centro de tanatologia do parana , abra esperiencia em restalracao,embalsamamento,neco maquiagen e tanatopraxia obrigado pela atençao meu nº e (41 88928893 ou 3254213
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 28/08/2009 :  14:35:23  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
Jaú,28/0/8/2009.

Nos da EMPRESA DE LUTO RAIO DE LUZ, colocamos disposição dos amigos das empresas funeraria a nossa empresa para execução de traslado, já com a documentação, evitando assim que a familia retorno a cidade, único e exclusivamente para registrar o óbito. Ratificamos que o preço cobrado para traslado tem o menor preço da cidade.
Qualquer dúvida, entre em contato com a EMPRESA DE LUTO RAIO, nos telefones (14) 3624-2447 - (14) 3032-4004.

Empresa de Luto Raio de Luz
Avenida Isaltino do Amaral Carvalho, 2012
Chacara Bela Vista
Jaú - SP
Ira para o Topo

guimaraes
Usuário

2 Posts

Postado - 29/06/2009 :  17:00:28  Mostrar Perfil  Visita guimaraes's Home page  Resposta com citações
TEMOS 03 TANATOPRAXISTAS NA EMPRESA E GOSTARIAMOS DE SABER COMO PROCEDER PARA FILIAR-MOS NA ABT,FAVOR ENVIAR INFORMAÇÃO. OBRIGADO. AOS CUIDADOS DE Gerson. gersontrovatto@hotmail.com.
Gostaria tambem de receber informação sobre insalubridade,a tanatopraxia esta inclusa neste direito a adicional. Obrigado.
Ira para o Topo

paulocoelho
Membro Regular

32 Posts

Postado - 28/06/2009 :  22:31:24  Mostrar Perfil  Visita paulocoelho's Home page  Resposta com citações
Associação Brasileira de Tanatopraxia
A Associação esta ativa, trabalhano de forma consisa e atuante, como no caso da RDC 147 da ANVISA e PL 3572/2008. A disposição dos colegas que necessitem inomações para se associarem. Lembramos que somente tem direito a se associar com base no estatuto, funcionários de funerárias, empresários e empresas alem das uversidades, pessoas com curso sem vinculo com empresa funerária não podem.
As iformações e cópia do Estatuto esta a disposição através do E-mail: paulocoelho@funerariasaocarlos.com.br - Assunto: ABT, questione e solicite cópia do estatuto se desejar.
Estamos a disposição
Saúde e Paz

Paulo Coelho
Ira para o Topo

casaalbano
Novo Membro

5 Posts

Postado - 13/09/2008 :  19:42:28  Mostrar Perfil  Visita casaalbano's Home page  Resposta com citações
O curso de tanatopraxia não pode ser a distância, tem uma técnica para aprende seus procedientos. e em um laboratório.
Pense, pode ser a distância?
Ira para o Topo

j.knappe11
Membro Junior

13 Posts

Postado - 17/05/2007 :  12:45:56  Mostrar Perfil  Visita j.knappe11's Home page  Resposta com citações
Olá gostaria de saber se existe este curso a distancia! Porque já sou tecnico em enfermagem tenho base !
Ira para o Topo

soraya
Membro Junior

12 Posts

Postado - 07/05/2007 :  16:04:51  Mostrar Perfil  Visita soraya's Home page  Resposta com citações
ABT vai contribuir com o profissional no mercado de trabalho? indicando empresas do ramo. porque Tenho o curso de Tanatopraxia e estou desembregada.
Ira para o Topo

gerpira
Membro Avançado

137 Posts

Postado - 28/03/2007 :  13:37:24  Mostrar Perfil  Visita gerpira's Home page  Resposta com citações
1
Ira para o Topo

junia
Membro Junior

15 Posts

Postado - 25/03/2007 :  22:35:32  Mostrar Perfil  Visita junia's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por Admin

Olá,

Quero obter informações sobre sindicato na bahia de tanatopraxia.

E como fazer um curso para ingreçar na carreira<BR> Autor: Fredson Dias

Ira para o Topo
Página: of 2 Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
Próximo
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo
Powered By: Consciência Consultoria & Sistemas Version 1.4.05