| Autor |
Tópicos  |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Postagens |
Postado - 10/03/2005 : 13:41:06
|
Estou fazendo um projeto de TCC para implantação de um cemitério na minha cidade Xanxerê, SC. Onde encontrou material? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Autor: Aline |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 28/04/2005 : 22:10:31
|
Meu olá a todos!! Aline, sinto muito ter lido todas as respostas que vc recebeu, porém quando escrever procure ser mais clara. Para quem não sabe projeto de TCC é UM PROJETO DE CONCLUSÃO DE CURSO UNIVERSITÁRIO, ou seja a moça só estava precisando de informações para sua MONOGRAFIA (termo que atualmente não se usa). Espero que tenha encontrado algo. Será mais fácil se obter uma carta de autorização junto ao seu orientador de TCC, isso talvez abra agumas portas para vc. Tente no Sindicato dos Cemitérios, talvez possuam algum Material (certo Jayme?). Abraços!! Autor: Universitária |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 27/03/2005 : 17:21:40
|
Cara Aline, nao se preocupe em onde sepultar a burguesia da cidade, pois já fedem em vida. eu nao moro exatamente ao lado do cemitério, fica a duas quadras, concordo que haja cheiro, passo em frente todos os dias. dica - acho que a exalação desse cheiro esta causando doenças nas pessoas!!! pesquise!!! por que não construir um crematório popular??? Um pouco de diesel e tudo resolvido. outra... enterrar a 7 palmos é uma outra boa dica, câmaras de putrefação nao é uma boa idéia. Meu tio registrou um cemitério particular, somente para ele, ser enterrado em suas terras.!!! Pense. abraços de quem sempre resurge. Autor: lazaro |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 23/03/2005 : 09:32:30
|
nos somos uma equipe que esta no ramo a mais de 28 anos inclusive avaliada pelo presidente da sincep/acembra estamos a disposiçao para futuros contatos de assesoria e desenvolvimento deste projeto. Autor: patricio riquelme |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 22/03/2005 : 18:32:59
|
Aline,
você conseguiu as informações para implantação de um cemitério ??? Me informe onde. Também estou com esse projeto. Autor: luis |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 21/03/2005 : 18:10:16
|
Aline Tome um pouco de cuidado ,porque não é só porque o cemitério local está lotado que é viavel a implantação de um cemitério particular . Autor: JAYME ADISSI |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 19/03/2005 : 23:29:26
|
querido...
xanxerê tem sim cemitério... mas por acaso... jah q vc mora ao lado... nao acha q o cemitério tah cheio jah? nao posso fazer o projeto de um cemitério particular e nao público? os cara jah foram ateh na tv procurar alguém pra implantar um cemitério em xanxerê... quem eh vc hein? Autor: Aline |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 19/03/2005 : 17:40:34
|
querida xanxere nao tem cemitério???? é bem engraçado pois moro ao lado. Autor: eu |
 |
|
| |
Tópicos  |
|