Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Projeto cemiterio
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Cemitério
 Projeto cemiterio
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 29/11/2004 :  00:15:54  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
boa noite, estou desenvolvendo um projeto para implantaçao de um cemiterio no interior bahiano e gostaria se possivel um esboço de um projeto para clareamento de ideias
Autor: fabio
Últimas Respostas

gecem
Membro Junior

16 Posts

Postado - 08/01/2008 :  16:08:52  Mostrar Perfil  Visita gecem's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por Admin

boa noite, estou desenvolvendo um projeto para implantaçao de um cemiterio no interior bahiano e gostaria se possivel um esboço de um projeto para clareamento de ideias<BR> Autor: fabio

Prezado Fabio
Para maiores detalhes, visitar o site: www.gecem.com.br
Ira para o Topo

ppalha
Membro Junior

15 Posts

Postado - 07/01/2008 :  10:40:58  Mostrar Perfil  Visita ppalha's Home page  Resposta com citações
Pode consultar o Boletim 21Gramas (publicação portuguesa dedicada ao sector funerário). No 1º número desta publicação tivemos a colaboração de um gabinete de arquitectura que apresentou um projecto de um cemitério.

Pode fazer o download do Boletim 21Gramas em formato .pdf

http://21gramas.com/Uploads/30160718200741.pdf

Aproveito também para divulgar uma rede europeia que se dedica à conservação e promoção dos cemitérios históricos e comtemporâneos.

Aí pode ver imagens de alguns cemitérios vanguardistas.

http://www.significantcemeteries.net/

Melhores cumprimentos,
Pedro Palha
Ira para o Topo

netomagalh
Membro Junior

12 Posts

Postado - 30/03/2006 :  19:37:20  Mostrar Perfil  Visita netomagalh's Home page  Resposta com citações
Boa noite: meu nome é MANOEL e estou no ramo de cemitério jardim a 8 anos mas não entedi completamente o seu raciocinio. Aonde o Sr. pretende construir um Cemitério na Bahia em que região especificamente? Para maiores informações se desejar estarei a sua inteira disposição.
(11) 9510-7635 / 3418-7900
Ira para o Topo

gecem
Membro Junior

16 Posts

Postado - 24/01/2006 :  11:46:25  Mostrar Perfil  Visita gecem's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por Admin

boa noite, estou desenvolvendo um projeto para implantaçao de um cemiterio no interior bahiano e gostaria se possivel um esboço de um projeto para clareamento de ideias<BR> Autor: fabio

Prezado Fabio,
A Gecem tem larga experiencia em projetos de cemitérios, precisaria de algumas informqações a respeito do terreno para poder ajudá-lo.
peço entrar no site www.gecem.com.br ou enviar-me
um e-mail para gecem@gecem.com.br,
atenciosamente Engº Benê.
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 07/01/2006 :  23:16:15  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Por favor gostaria de informações sobre o tema, pois sou aluno de arquitetura e estou fazendo meu TFG -Trabalho Final de Graduação- nesse assunto. Onde posso encontrar informações sobre cemitérios verticais? Muito obrigado pela atenção
Autor: Joelio Araujo
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 18/05/2005 :  14:52:11  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Concordo com Sr. Jaime e o Teddy, mas vale lembrar que tem que haver a observancia das legislações pertinentes no ambito municipal, estadual e principalmente a resolução do conama, que dara uma ideia em termos que tipo de contraução podera efetuar , boa sorte e estarei á disposição para discutir o fato, Ilmo Candido (67) 8403.8372
Autor: Ilmo Candido
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 18/05/2005 :  14:31:55  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Viu?
Autor: Teddy KJ
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 18/05/2005 :  14:30:30  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Fabio
Voce não vai conseguir alguem que faça um esboço para voce.
Vá a luta visie e frequente cemitérios isso lhe trará conhecimentos e experiencia.

Autor: Teddy KJ
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 30/11/2004 :  10:26:44  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
FABIO
É muito dificil fazer o que vc quer,porque
são muitas as variaveis que devem ser levadas em conta .Sugiro que faça uma visita a 5 ou 6 cemitérios ,isto te dará uma boa visão do problema.

Autor: JAYME
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 30/11/2004 :  10:26:44  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
FABIO
É muito dificil fazer o que vc quer,porque
são muitas as variaveis que devem ser levadas em conta .Sugiro que faça uma visita a 5 ou 6 cemitérios ,isto te dará uma boa visão do problema.

Autor: JAYME
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo