Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - concorrência
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 concorrência
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 27/05/2004 :  11:01:03  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Infelismente o setor funerário sofre com aventureiros que se estabelecem sem qualquer fiscalização dos orgãos competentes onde vem a denegrir os diretores funerários que atuam com seriedade e em pleno comprimento com o dever e respeito da população.
Pedimos exclarecimentos aos órgãos competentes sejam ele Autárquicos, Municipais, Estaduais ou Federais; que venham a dar esclarecimentos aos verdadeiros diretores funerários que sejam respeitados no direito e no comprimento com seus direitos físicos e juridicos.
Possuo uma empresa funerária em Marcelândia no Mato
Grosso onde o numero de população é inferior a 15.000 habitantes e aventureiros se estabelecem com empresas sem nenhuma estrutura e prestam serviços de modo precario e ainda comercializam planos funerários de assistência familiar sem nenhuma regulamentação
Peço que se houver algum diretor na rede que possa me enviar alguma lei que venha a estabelecer normas onde os orgãos compotentes tem o poder de impedir tal prática por favor me envie que serei muito grato pela conpreenção.

FUNERARIA PRIMAVERA
A.O.DO PRADO ME
RUA JOSÉ SEVERINO DE MOURA, 27 - CENTRO
MARCELÂNDIA MATO GROSSO
CEP: 78.535-000
FONE: 0XX66-536.1683
CEL: 0XX66-96468613 (FERNANDO)
AOS CUIDADOS DE FERNANDO RODRIGO DO PRADO

Autor: Fernando Rodrigo do Prado
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 10/06/2004 :  14:47:08  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Caro amigo Fernando, peço que entre em contato comigo, se for mesmo de seu interesse que seja coibido a entrada de aventureiros no seu mercado.
Autor: Ulisses Montalvão
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo