Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - necrochorume
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Cemitério
 necrochorume
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 23/01/2004 :  20:12:54  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Estou realizando um trabalho analisando o necrochorume de um cemitério, e a falta de um sistema de drenagem eficaz no mesmo.Gostaria de receber informações sobre o assunto e indicação de sites.Obrigada.
Marta Sória
martilha@yahoo.com.br
Autor: Marta Sória
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 24/09/2005 :  11:25:44  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Olá, estou estudando quimica e gostaria de fazer o meu TCC em torno desse tema, se fosse possivel me mandar algumas informações sobre o assunto e indicar alguns sites. Desde já agradeço.
Autor: Mayara Rodrigues
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 18/05/2005 :  15:15:41  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Procure o Engº Flávio Magalhães na ACEMBRA
Autor: Teddy KJ
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 25/01/2004 :  13:58:34  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Prezada, Marta Sonia
Este assunto "necrochorume" é bastante polemico, pois existem varias teorias sobre o assunto, a "Gecem - Consultoria e Gerenciamento de Cemitérios" empresa que presta serviço no setor de cemitérios há 20 anos ( www.gecem.com.br ), tem desenvolvido ao longo desses anos trabalhos sobre o assunto que e´bastante abrangente, havendo portanto necessidade de saber para qual finalidade esta dirigido o seu trabalho,favor entrar em contato atravéz do e-mail "gecem@gecem.com.br"
Autor: Engº Bene
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo