|
|
Fol - Forum - Quem é Carlos de Curitiba ?
 |
|
| Autor |
Tópicos  |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 29/12/2003 : 20:20:47
|
A colocação de E.ROGÉRIO é por demais oportuna. Quando se debate uma tema, o mínimo que se exige é coerência de conduta. Também, impõe-se que se avalie as ponderações do festejado Rubinho. Desde 1996, quando da realização da FUNEXPO no Center Norte em São Paulo, o Rubinho tornou-se conhecido em todo o Brasil. Também, participei das Feiras de 96, 97, 99 e do SIAF/2001. Somente não pude estar presente na FUNEXOPO/2003, por questões de absoluta impossibilidade de me afastar de minha base: Goiânia. Iniciei meu trabalho no segmento funerário em abril/96 e, desde então, tenho me dedicado a pesquisar as questões ligadas às atividades do setor, quer seja na questão instutcional da exploração dos serviços, ou quer seja na regulamentação dos "planos funerários". Bom, este breve relato é para servir de referência ao Sr. Waldecyr de Curitiba. Agora, penso que o Sr. Waldecyr de Curitiba, que se apresenta como Gerente Funerário, traga a lume mais algumas informações. Por exemplo: Qual a empresa que administra? A empresa faz parte de algum grupo? etc.
Aloísio B. Rezende Autor: Aloisio B. Rezende |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 29/12/2003 : 17:46:37
|
Tenho sempre que possivel acompanhado os debates, e também as ofensas diretamente ligadas a uma ou outra empresa ou empresário do setor. Certa vez cheguei a comentar algo, pois julgo extremamente anti-ético a exposição desenfreada de nomes e a critica ofensiva. Mas meu comentario não se refere a isto, mas uma pergunta ao Sr. Waldecyr ou Sr. Carlos, já que pelo visto é a mesma pessoa.
Pergunta: Nos debates deste site o senhor tem se mostrado um defensor ferrenho da aniquilação das empresas funerárias que trabalham com planos, no caso de Curitiba, os "Lutos". Aí eu lhe pergunto pensas em lançar um "Mega Plano"? Então condena uma empresa ao extremo, ofendendo seus proprietários, expondo situações administrativas pertinentes a esta empresa, ou seja difamando e ofendendo não só tal empresa mas todas as empresas que trabalham da mesma forma, e finalmente em um siples comentário muda a ideologia e resolve entar na mesmo barco. Não tem receio de ser perseguido por outro "Waldecir" ou "Carlos"? Autor: E. Rogério |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 25/12/2003 : 12:14:36
|
Olá sr. intelectual ALUISIO!! Estou no ramo funerário a 19 anos e sempre é a mesma balela de sempre nunca se define, mas porém se condiz com a verdade estou ancioso esperando, e iremos lançar um 'MEGA PLANO' em Curitiba e região sul total nível Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e talvez quem sabe contratar a ABR Assessoria e consultoria para nos auxiliar, quem sabe??? Um Abraços a todos e um 2004 cheio de realizações, Paz e muito AMOR!!!!!! Carlos de Curitiba..... Autor: CARLOS de Curitiba |
 |
|
Tópicos  |
|
|
|
| Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
 |
|
|