|
|
Fol - Forum - CRISE NO PAIS E O RAMO FUNERARIO
|
|
Autor |
Tópicos |
|
jrc
Membro Avançado
111 Postagens |
Postado - 25/01/2016 : 10:53:23
|
OLA, BOM DIA AMIGOS DO SETOR FUNERÁRIO
QUERIA SABER A OPINIÃO DOS NOBRES COLEGAS, SOBRE O SETOR FUNERÁRIO MEIO ESSA TEMPESTADE QUE O PAIS ESTA PASSANDO, CRISE NA ECONOMIA, CRISE NA POLITICA "" CORRUPÇÃO", SERA QUE ESTA AFETANDO O NOSSO SETOR, SERA QUE BAIXARAM AS ARRECADAÇÕES, ESSA ONDE DE DESEMPREGO, AFETA O SETOR?.
O QUE PENSAR, O QUE DIZER...COMPARTILHE, DÊ SUA OPINIÃO..
DESDE JÁ UM GRANDE ABRAÇOS A TODOS JOAO ROBERTO DE CASTRO JAU - SP |
|
livplanos
Novo Membro
5 Posts |
Postado - 22/12/2017 : 13:53:32
|
quote: Postado por rafavga
ola bom dia netoliv queria saber como funciona a franquia da liv planos.
Boa tarde rafavga, agradecemos por se interessar sobre a nossa Franquia. A Liv hoje está presente em 6 Estados (Goiás 50 cidades, Minas Gerais 80 cidades, Maranhão 12 cidades, Paraná 5 cidades, Bahia 13 cidades e Rio Grande do Norte 1 cidades), todos os nossos franqueados tiveram crescimento a cima média do setor funerário no Brasil. A Liv oferece aos seu franqueados um Sistema próprio (InLiv), um leque de produtos e serviços além de uma assessoria completa em Marketing, Financeira, Administrativa e um treinamento especial aos colaboradores. Acesse o nosso site preencha o formulário para receber uma apresentação da nossa Franquia. (www.livfranquias.com.br) |
Edited by - livplanos on 22/12/2017 13:56:36 |
|
|
rafavga
Usuário
2 Posts |
Postado - 20/12/2017 : 10:27:13
|
ola bom dia netoliv queria saber como funciona a franquia da liv planos. |
|
|
jrc
Membro Avançado
111 Posts |
Postado - 27/01/2016 : 16:10:41
|
Obrigado NetoLiv, pelo depoimento, legal...e assim, precisamo driblar a crise, a melhor solução para crise é a inovação.. |
|
|
netoliv
Usuário
1 Posts |
Postado - 26/01/2016 : 16:58:11
|
Acho que o setor sempre esteve em crise por conta do preconceito que a sociedade tem a respeito de funerária e falta de inovação no serviço prestado por 90% das funerárias. Eu vivi isso por muito tempo. Dependia de serviço particular que a muito tempo tem se tornado inviável por conta de seguradoras e agentes mal intencionados. Há dois anos e meio passei a trabalhar com a Liv planos para a vida, o que me ajudou a fidelizar meus clientes. Hoje possuímos serviços inovadores que trazem dependência por parte do meu associado. Pra mim a falta de inovação é a pior crise. Hoje estou expandindo e como meu cliente precisa de mim, eles costumam me pagar em dia. Lógico que a crise atrapalha um pouco, porém muito pouco.
|
|
|
|
Tópicos |
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
|
|
|