|
|
Fol - Forum
Nota: Você deve ser cadastrado no site para postar uma resposta. Para cadastrar-se, clique aqui. Caso você já seja cadastrado preencha os dados abaixo.
|
T Ó P I C O R E V I E W |
jrc |
Postado - 25/01/2016 : 10:53:23 OLA, BOM DIA AMIGOS DO SETOR FUNERÁRIO
QUERIA SABER A OPINIÃO DOS NOBRES COLEGAS, SOBRE O SETOR FUNERÁRIO MEIO ESSA TEMPESTADE QUE O PAIS ESTA PASSANDO, CRISE NA ECONOMIA, CRISE NA POLITICA "" CORRUPÇÃO", SERA QUE ESTA AFETANDO O NOSSO SETOR, SERA QUE BAIXARAM AS ARRECADAÇÕES, ESSA ONDE DE DESEMPREGO, AFETA O SETOR?.
O QUE PENSAR, O QUE DIZER...COMPARTILHE, DÊ SUA OPINIÃO..
DESDE JÁ UM GRANDE ABRAÇOS A TODOS JOAO ROBERTO DE CASTRO JAU - SP |
4 Ú L T I M A S R E S P O S T A S (mais novo) |
livplanos |
Postado - 22/12/2017 : 13:53:32 quote: Postado por rafavga
ola bom dia netoliv queria saber como funciona a franquia da liv planos.
Boa tarde rafavga, agradecemos por se interessar sobre a nossa Franquia. A Liv hoje está presente em 6 Estados (Goiás 50 cidades, Minas Gerais 80 cidades, Maranhão 12 cidades, Paraná 5 cidades, Bahia 13 cidades e Rio Grande do Norte 1 cidades), todos os nossos franqueados tiveram crescimento a cima média do setor funerário no Brasil. A Liv oferece aos seu franqueados um Sistema próprio (InLiv), um leque de produtos e serviços além de uma assessoria completa em Marketing, Financeira, Administrativa e um treinamento especial aos colaboradores. Acesse o nosso site preencha o formulário para receber uma apresentação da nossa Franquia. (www.livfranquias.com.br) |
rafavga |
Postado - 20/12/2017 : 10:27:13 ola bom dia netoliv queria saber como funciona a franquia da liv planos. |
jrc |
Postado - 27/01/2016 : 16:10:41 Obrigado NetoLiv, pelo depoimento, legal...e assim, precisamo driblar a crise, a melhor solução para crise é a inovação.. |
netoliv |
Postado - 26/01/2016 : 16:58:11 Acho que o setor sempre esteve em crise por conta do preconceito que a sociedade tem a respeito de funerária e falta de inovação no serviço prestado por 90% das funerárias. Eu vivi isso por muito tempo. Dependia de serviço particular que a muito tempo tem se tornado inviável por conta de seguradoras e agentes mal intencionados. Há dois anos e meio passei a trabalhar com a Liv planos para a vida, o que me ajudou a fidelizar meus clientes. Hoje possuímos serviços inovadores que trazem dependência por parte do meu associado. Pra mim a falta de inovação é a pior crise. Hoje estou expandindo e como meu cliente precisa de mim, eles costumam me pagar em dia. Lógico que a crise atrapalha um pouco, porém muito pouco.
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
|
|
|