Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 
Fol - Forum
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar
 Todos os Foruns
 Fol - Forum
 Diversos
 Singela homenagem

Nota: Você deve ser cadastrado no site para postar uma resposta.
Para cadastrar-se, clique aqui.
Caso você já seja cadastrado preencha os dados abaixo.

Usuário:
Senha:
Formato: BoldItalicizedUnderline Align LeftCenteredAlign Right
Mensagem:


 
   

T Ó P I C O    R E V I E W
Admin Postado - 14/03/2005 : 16:55:00
Fica aqui meu profundo sentimento de consternação para com a família de Aloísio Bittar de Rezende. Em um mundo de tanta incompreensão, episódios desta natureza tornam-se rotineiros. Porém, entendo que seja preciso reagir diante da forma bruta de solucionar-se diferenças. O desequilíbrio social, a violência e a brutalidade só trás o ser humano ao primitivismo. Deixo minha singela homenagem aos que lutam, assim como a Aloísio, com as palavras, com as idéias, buscando sempre o bem comum, e o desprezo pela luta armada. Aloísio parte nos encaminhando a mais esta reflexão. Que deus abençoe este cidadão de princípios nobres e que proteja e console com o amor, toda sua família. Rodrigo Herculano - Diretor Funerário
Autor: Rodrigo Herculano
4   Ú L T I M A S    R E S P O S T A S    (mais novo)
rubinho Postado - 08/04/2011 : 17:46:50
Preso Suposto Mandante de Crime


A Po­lí­cia Ci­vil pren­deu on­tem, após seis anos de in­ves­ti­ga­ções, Cló­vis Iná­cio dos Reis, 53 anos, acu­sa­do de ser o man­dan­te do as­sas­si­na­to do con­sul­tor fu­ne­rá­rio Aloí­sio Bit­tar Re­zen­de, 57, em mar­ço de 2005, na Ave­ni­da Mu­ti­rão, em Go­i­â­nia. Na épo­ca, Cló­vis con­tra­tou, por R$ 10 mil, um pis­to­lei­ro me­nor de ida­de pa­ra exe­cu­tar seu ini­mi­go do ra­mo fu­ne­rá­rio. O jo­vem te­ve o au­xí­lio de ou­tra pes­soa, Eric­son Nu­nes Lo­pes, que foi pre­so e exe­cu­ta­do no sis­te­ma pri­si­o­nal. O de­le­ga­do res­pon­sá­vel pe­lo ca­so, Clayton de Alen­car, pre­fe­riu não di­vul­gar o no­me do as­sas­si­no que já cum­pre pe­na ju­di­ci­á­ria. “Pa­ra pre­ser­var as in­ves­ti­ga­ções e a se­gu­ran­ça de uma pes­soa que es­tá co­la­bo­ran­do com o nos­so tra­ba­lho.”


Ape­nas em 2010 por meio de de­nún­cia anô­ni­ma à De­le­ga­cia Es­ta­du­al de In­ves­ti­ga­ção de Ho­mi­cí­di­os (DIH), os po­li­ci­ais che­ga­ram até o me­nor. Se­gun­do o de­le­ga­do, ele che­gou a afir­mar por três ve­zes que Cló­vis foi o man­dan­te. Além dis­so, uma re­cons­ti­tu­i­ção dos acon­te­ci­men­tos, pas­so a pas­so, foi fei­ta no lo­cal.


Des­de o iní­cio das in­ves­ti­ga­ções Cló­vis era vis­to co­mo o prin­ci­pal sus­pei­to. O mo­ti­vo se­ria sua pro­pri­e­da­de da fu­ne­rá­ria Fê­nix Ad­mi­nis­tra­ção e Ser­vi­ços Ltda. A Fê­nix e a Pax Sil­va, es­ta úl­ti­ma ad­mi­nis­tra­da pe­la ví­ti­ma, pres­ta­va ser­vi­ços fu­ne­rá­rios em Trin­da­de, sem con­ces­são do po­der pú­bli­co. O mo­ti­vo da ir­re­gu­la­ri­da­de se­ria au­sên­cia de lei mu­ni­ci­pal que re­gu­la­men­tas­se o ser­vi­ço. Com a apro­va­ção da lei, foi ne­ces­sá­ria a re­a­li­za­ção de pro­ces­so li­ci­ta­tó­rio que im­pos­si­bi­li­tou a Fê­nix de pres­tar o ser­vi­ço.
A ví­ti­ma tam­bém ha­via de­nun­ci­a­do o acu­sa­do ao Mi­nis­té­rio Pú­bli­co so­bre pos­sí­vel es­que­ma de so­ne­ga­ção fis­cal. “Um pro­ces­so que le­vou des­con­for­to a Fê­nix.” Cló­vis Iná­cio dos Reis ne­gou as acu­sa­ções, po­rém, já cum­pre pri­são tem­po­rá­ria e tem 30 di­as pa­ra re­cor­rer da de­ci­são. (LP)

Fonte: www.ohoje.com.br
















rubinho Postado - 08/04/2011 : 17:28:59
O que mais me deixa satisfeito é a JUSTICA DIVINA, aonde nao existe tempo ou espaco traz para nós que vivemos dessa cronologia uma satisfacão, tardia para nosso sentimento, mas em tempo para aliviar nossa anciedade de saber até onde vai a ignorância, a ganância de um ser e até onde ficaria impune esse absurdo de gente que se intitula DIRETOR FUNERARIO.
Justica feita.
Imagino o quão devem estar aliviados os familiares do amigo Aloisio e o quanto ele agilizou lá no Ceu uma forma de levar os culpados ao seu devido conforto.
Todos presos, um deles já morto, ja fazia tempo que Deus operava sobre esse absurdo.
Agora a historia se revela, o monstro ficará na cela e a Justica sempre Bela.
Meu Deus, que Divina é a tua Justica. Obrigado.
Nada nem ninguém esta impune dela e ai daquele que a desafia.
Não escapa um sequer, seja quem for.
Aloisio, agora, descansa em Paz meu amigo.
RUBINHO.
luisoctavi Postado - 08/04/2011 : 12:29:27
Justiça Feita...

http://www.youtube.com/watch?v=ksNsFE4tbjs
Admin Postado - 16/03/2005 : 08:55:36
É com profundo pesar que recebemos a notícia da partida no nosso amigo Aloisio Bittar, pr4incipalmente da forma como ocorreu.
Ele contribui para que acontecesse várias mudanças signficativas no segmento funerário mineiro. Agradecemos a ela o trabalho realizado.
Fica registrada nossas condolências à família, e que ao Aloisio em sua nova missão, consiga obter muita paz e amor!

SINDINEF-MG
Roberto Márcio P. Carvalho
Autor: Roberto Marcio / SINDINEF-MG

Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo
Powered By: Consciência Consultoria & Sistemas Version 1.4.05