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 Funerária
 OS 3 G's DO FRACASSO

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T Ó P I C O    R E V I E W
Clayton Postado - 20/07/2012 : 11:38:57
A ANATEL proibiu algumas operadoras de telefonia celular de vender novos chip’s enquanto não apresentarem projetos para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Eu pergunto se é possível oferecer um produto ou serviço GARANTIDO, que funciona bem, que não dê problemas, um serviço quase DE GRAÇA (R$0,25), a baixo custo, com uso irrestrito, ilimitado para todo o País e GERAL, para que todos os clientes da empresa possam usar?
É o tal produto 3G ( GARANTIDO, DE GRAÇA E GERAL).

E, os clientes que procuram serviços mais baratos, mais em conta, que querem gastar o mínimo realmente pensam que esses serviços são os melhores?

Em recente noticiário uma família da cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, registrou ocorrência na delegacia local reclamando que a funerária colocou para ser velada uma criança falecida enrolada em saco plástico sujo de sangue.
Em nota a Secretaria de Desenvolvimento e Gestão Urbana do Guarujá lamentou o ocorrido e reforçou que a cidade é a única da baixada santista que oferece auxilio funeral gratuito à população.
Com esse comentário, a Secretaria está dizendo com todas as letras que o serviço é de graça e isso justifica o mau serviço prestado.

Todos os dias recebo ligações de clientes fazendo cotação de preços, querem comprar produtos com o melhor preço do mercado, fazem isso porque estão acostumados a serem tratados assim por uma parte de seus clientes e porque a concorrência oferece serviços mais baratos para ganhar o mercado.

Esses compradores não estão preocupados com a qualidade dos produtos que estão adquirindo, para eles é tudo igual, fazem a mesma coisa, tem a mesma finalidade. Imagino também que os serviços que eles prestam devem ser iguais aos da concorrência, por isso alguns clientes buscam o mais barato. Porque pagar mais caro pelo mesmo serviço? Afinal, não são todos iguais?

Os serviços não são todos iguais assim como também os clientes não são todos iguais. Tem clientes que não se preocupam com qualidade e querem o mais barato e tem clientes que querem qualidade, garantia e bons serviços, estão dispostos a pagar um pouco mais por isso.

Quem quer agradar a todo mundo acaba por não agradar a ninguém!
Pense nisso!



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