Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 

   Seus Colaboradores Atendem bem os seus Clientes?

Na grande maioria dos casos, os colaboradores é que fazem contato com os clientes, seja por telefone, e-mail, fax ou outro meio de comunicação. E fica uma pergunta: Seus Colaboradores atendem bem os seus clientes?

Muitas vendas ou indicações podem estar se perdendo e você sequer imagina as coisas que podem estar acontecendo. Quer a resposta?

Então fique atento aos detalhes, desde o bom dia que sua recepcionista diz ao atender o telefone, até um "está fechado" dito por um de seus vendedores.

Isso pode fazer uma diferença cruicial para o sucesso e prestigío dos seus negócios.

Certa ocasião, ouvi um programador dizer ao atender uma ligação que não era para ele, mas era um cliente da empresa (desenvolvia sistemas), "o fulano, prepara a metralhadora que é o cliente tal que está na linha", sabe o que aconteceu algum tempo depois?

O cliente cancelou a conta e a empresa perdeu um cliente que poderia realizar e indicar serviços rentáveis para a empresa.

Na época, diziam dentro desta empresa, que o cliente era chato, aliás muito chato... e a direção da empresa não sabia disso.

Faça seus colaboradores entenderem que o cliente é quem paga o salário deles.

Fique atento aos detalhes, pois isto pode fazer a diferença.


Fonte: www.alex.ribeiro.nom.br


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários




Voltar para a p�gina anterior